A Paz do Senhor meus queridos irmãos!
A cada dez horas uma criança é morta no Brasil, homicídios contra crianças e adolescentes é de 16%. Os adolescentes são responsáveis por apenas 1% dos homicídios praticados, por tanto não são os principais responsáveis pela criminalidade, na verdade são vitimas da violência e da exclusão social no país.
Jovens que viram seus pais fuzilados, cresceram sem amor e sem sossego, sem algum tipo de referencial seguem confusos pelas ruas e caem nos braços da criminalidade.
E nós? O que temos feito para mudar essa situação? Simplesmente nos acomodamos em nossas casas sentados em frente a uma televisão vendo reportagens e mais reportagens sobre isso e achando tudo muito normal... um pai jogar a filha pela janela, abusos sexuais, espancamentos, torturas, não nos surpreende mais. Como assim? a onde vamos parar?
Ah mais a culpa é do governo corrupto que não faz nada, mais e você tem feito alguma coisa?
Até onde vai o seu amor por Deus? Até um jovem bem vestido, sentado em uma parada de ónibus ou até um drogado caído no chão...
"O que mais tem me assustado não é a violência de poucos, mais a omissão de muitos!
Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mais não aprendemos a sensível arte de vivermos como irmão!"
Eu já ouvi muitos testemunhos de pastores, obreiros, de grandes pessoas que moraram na rua... não por escolha mais sim por falta de opção, jovens que foram resgatados e restaurados por Jesus. Pessoas que tiveram a oportunidade de serem ajudadas por cristãos que cumprem a palavra do Senhor: "E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração,e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento.
E o SEGUNDO, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo" Mateus 22;37-39
" E dele temos esse mandamento: que quem ama a Deus, ame também seu irmão." 1João 4;21
Nenhum comentário:
Postar um comentário