Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

sábado, 27 de novembro de 2010

"Apelo"


A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

Hoje estou aqui para fazer um apelo a todos os irmãos, já parou para pensar que nesse momento pode ter um cristão sendo torturado ou morto por amor ao evangelho? E nós que temos "liberdade" para anuncia-lo o que temos feito? E por que não temos ajudados esses nossos irmãos? A palavra do Senhor diz:
"Levai a carga uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo." Gálatas 6:2
Queridos é simples o que podemos e devemos fazer para ajuda-los é orar sempre orar para que Deus dê força, animo, coragem pois não é fácil. Paulo fala sobre isso em Colossenses 4:1-4 " Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; orando também juntamente por nós para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual estou também preso; para que o manifeste, como me convém falar." No nosso dia-dia muitas vezes não achamos fácil pregar a palavra do Senhor, imagine então essas pessoas ai da foto¹ que estão sendo espancadas ou essa menina da foto² que foi queimada por servir a Jesus ou essa irmã da foto³ que foi presa, espancada, violentada e torturada por amor a Cristo?! Há muitos países como Índia, China, Butão,Coréia do Norte... onde não é tolerado o cristianismo, as pessoas nesses países tem autorização do governo de espancar, torturar e até mesmo matar todos aqueles que se manifestarem como cristãos. Temos que orar, orar e orar mais ainda por esses países, pelos nossos irmãos cristãos que se encontram lá, pelos missionários que se dispoem a ir até esses lugares levar a palavra de Deus mesmo sabendo que talvez não voltem...

“Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” Tiago 5:16.

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” Hebreus 4:16.

Ame a Jesus constantemente e demonstre esse amor! Ele não teve vergonha de pagar o preço pelos seus pecados sujos, não tenha também vergonha de falar dEle e da sua palavra! (:

Nenhum comentário: