Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Providência


 A  Paz do Senhor meus queridos irmãos

Meu coração simplesmente bate por missões, move  para ajudar pessoas através da palavra do Senhor...
Essa semana acontecerá o missioadventes que é  um programa intensivo, a curto prazo, focado em grupos. O objetivo principal é conectar a igreja com o campo missionário, influindo de forma
eficaz para o cumprimento da grande comissão. O programa surgiu nos Estados Unidos há mais de dez anos e já é o maior meio de mobilizar pessoas para missões em curto prazo.  
E eu queria muito ir, então comecei a vender bombons na igreja, vendi durante três dias e consegui a metade do dinheiro para ir, confesso que cheguei a duvidar se conseguiria o resto do dinheiro pois faltava apenas quatro dias e eu não iria pedir dinheiro para os meus pais e nem  iria vender mais bombons, orei e disse para Deus que se fosse realmente da vontade dEle , que Ele providenciasse tudo para eu ir, porém se não fosse de sua vontade eu não iria.
Entreguei tudo em Suas mãos, afinal se foi Ele que me chamou para a obra missionária Ele é quem irá suprir todas as minhas necessidades, é claro que eu tenho que fazer a minha parte, crendo e tendo fé que o impossível é "fichinha" para Deus.
E para glória do Senhor e minha alegria, eu simplesmente ganhei  todo o dinheiro que faltava, gente Deus é lindo de mais,quando Ele quer fazer nada e ninguém pode impedir.
Estarei indo para o missioadventures para honra, glória e louvor do santo nome de Deus, e espero aprender muito da parte do Senhor e compartilhar aqui com vocês, então até o dia 24 galera. 
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:30-33

Abraços cordialmente em Cristo

Nenhum comentário: