Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Relevante

Olá amados, queridos, lindos hehe estou postando a minha carta informativa do mês de Agosto, estou literalmente sem tempo e peço desculpas por ficar tanto tempo vem vim aqui... Em breve posto a minha carta do mês de Setembro e conto algumas novidade para vocês.
Mesmo depois de ter sobrevivido frio de aproximadamente 0 ͦͦ C aqui em Almirante Tamandaré (cidade próximo a Curitiba, aonde fica a base da JOCUM Monte das Águias) estou bem e muito feliz com o agir de Deus nesse mês! Deus tem abençoado a minha vida! Estou muito grata por suas orações, pois elas fazem muito efeito. Também tenho orado por vocês. Tive várias atividades e estas são:
ETED: Os assuntos das aulas do mês de Agosto tem sido: como ouvir a voz de Deus, quebrantamento, renuncia e direitos, conhecer a Deus, capacidade para amar, lei do pecado & lei da natureza e temor do Senhor. Todos esses assuntos são dados baseados na Bíblia. Deus tem tratado muito o meu coração em relação à situações ocorridas desde a infância. O meu grupo tem estado cada vez mais unido! No dia 15 de Outubro estará saindo as equipes para os práticos. Minha equipe está indo para quilombos (onde estão os descendentes dos escravos, uma comunidade isolada, sem energia e nenhum tipo de participação no meio social) e Paraguai.
Intercessão para os povos mulçumanos: Durante o mês de Agosto temos orado por eles por causa do Ramadã (mês mundial de oração e jejum dos mulçumanos). Deus já tem se revelado a esses povos através de sonhos e até mesmo com visões sobrenaturais revelando que Jesus é o único mediador entre Deus e os homens! Em uma das intercessões Deus falou para um amigo que alguns cristãos iriam morrer naquele dia por não negarem Jesus. Oramos pela Igreja Perseguida e Deus falou para um outro amigo que alguns destes seriam libertos. Tivemos muita alegria para com àqueles que sobreviveram e também com aqueles que permaneceram fiéis até a morte. Deus deu esta palavra: “Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.” (João 12. 24).
Esportes semi-radicais: Aqui na base tem um ministério chamado “CORDAS” que tem como objetivo desenvolver o trabalho em equipe para melhor funcionamento de escolas, empresas e da ETED. Aqui na base tem tirolesa, swing, paredão, etc. Deus desenvolveu mais em nós a questão da confiança n’Ele e nos outros! Que vai ser de grande valia para o prático.
Mini CONPLEI sul: Foi realizado a Conferencia de pastores e lideres indígenas (CONPLEI) aqui na base, participaram desse evento cerca de 300 índios, mais pastores e irmãos de igrejas locais. Foram três dias de trabalho intenso, eu fiquei responsável juntamente com alguns colegas de ETED pela limpeza dos banheiros, foi uma boa experiência para formação de caráter.
Trabalho com as igrejas: A cada domingo, quando não tem atividades na base, estamos indo para as igrejas locais para evangelizar nas redondezas e levar as pessoas para as igrejas, aonde os próprios participantes da ETED estão pregando e ministrando louvor. Pessoas tem aceitado e se reconciliado com Jesus! Eu mesma apresentei uma coreografia indígena na igreja Quadrangular.

Queridos irmãos, preciso de suas orações!
*Por minha vida, por minha saúde, finanças, e direção de Deus para decisões sobre meu ministério.
                                     Deus é suficiente em si mesmo;...
Mas Ele escolheu contar com você!
COMO PARTICIPAR:
Sua contribuição financeira poderá ser efetuada em depósito bancário; Não se preocupe com valor; Considere aquilo que Deus estiver direcionando.

Banco: Caixa Econômica  Agência: 0972 Op: 013 Conta: 10215-3
“Ora, aquele que dá semente ao que semeia, e pão para alimento, também suprirá e aumentará a vossa sementeira, e multiplicará os frutos da vossa justiça. 2Co 9:10
                                          COMUNIQUE-SE COMIGO:
Rodovia dos Minerios, nº 2672 – km 16
CEP: 83501-970
Cx Postal 103 – CEP 83501-000
Almirante Tamandaré - PR
(041) 3657-4496 (FAX) / 3657-4057 (Base)
(041) 87343325 (CLARO)
E-mail: laynaribeiro@gmail.com
O mesmo para Fecebook, Orkut e msn
“A distância traz saudades... Notícias movem à lembrança”... Escreva... Telefone.
Que Deus lhes retribua em medida recalcada, sacudida e transbordante (Lc. 6:38).
Com muito carinho e saudades,
                                                                          Layna Costa Ribeiro 


               

Nenhum comentário: