Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ser dependente de Deus

A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

Ao nos encontramos em determinadas situações de angustia e dor, normalmente conversamos com alguém sobre o mesmo e oramos. Mais o que fazer quando não se tem ninguém pra conversar e a dor é tenta que você nem mesmo consegue ouvir a voz de Deus?

Vou contar um breve testemunho:

Lara (esse não é seu nome verdadeiro) é uma jovem, e a pouco tempo passou por muitas experiências dolorosas... Seu pai a tentou matar, sua igreja não a deu apoio, uma pessoa que ela amava a abandonou e pra completar estava passando por dificuldades financeiras. Ela se achou em um estado totalmente critico, sem família, sem igreja, sem amigos e a única pessoa que ela confiava o suficiente pra contar tudo o que estava acontecendo simplesmente disse não quando ela pediu ajuda, a dor era tanta que ela não conseguia ouvir a voz Deus, orava, orava e nada e não conseguia entender o por que de estar passando por tudo aquilo. Em um momento de loucura e influenciada pelo inimigo tentou se matar, até quando finalmente ouviu Jesus falar: filha, não! eu sei o que você sente eu também senti tudo isso, no momento ela finalmente destampou os ouvidos e começou a ouvir a voz de Jesus. Depois de alguns dias ela começou a entender o por que de ter passado por tudo aquilo, Deus queria ensiná-la a ser totalmente dependente e confiante nEle.

Muitas vezes em nossa orações pedimos pra Deus que seja feita somente a vontade dEle ou até mesmo quando cantamos aquela canção: entra na minha casa, entra na minha vida, MECHE COM MINHA ESTRUTURA, sara todas as feridas... Deus nos ouve e quando começa a agir, nós como homens pecadores e falhos rapidamente nos sentimos debilitados e frágeis... Quando você pede ao Senhor paciência o que Ele faz é te colocar em situações a onde você exerça a paciência, ela não vai simplesmente surgir do nada.

O mesmo aconteceu com Lara, ela passou por todos aqueles problemas não por estar em pecado ou como forma de castigo e sim para Deus mostrar que ela tinha que ser totalmente dependente e confiante nEle não importando a situação que ela estivesse passando .

Já estou crucificado com Cristo, e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; Gálatas 2;20

Está disposto a viver como Cristo e seus discípulos e passar pelas mesmas dores? Diminuindo a cada dia para que Deus cresça em você e permitindo que se for preciso o Oleiro quebre o vaso para fazer outro novo?

Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Mateus 24;13

Nenhum comentário: