Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Esperar no Senhor (2)

A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

Continuarei a falar um pouco mais sobre esperar no Senhor, afinal sempre nos deparamos com a mesma dificuldade em várias áreas de nossa vida.
Hoje Deus usou uma mulher que eu nunca tinha visto pra falar comigo sobre isso.
Essa mulher começou a falar que não importava o quanto eu ficasse triste e pedisse pra Deus me levar que Ele não me levaria enquanto eu não terminasse a obra que Ele tinha colocado nas minhas mãos e enquanto não se cumprisse todas as promessas... e aquela mulher foi falando e eu comecei a sentir que já não era mais ela que falava e sim o Espírito Santo... E ela continuou:
A palavra de Deus é sim sim e não não, e o que Deus falou está falado e ponto final, quando Ele te da uma promessa Ele já sabe se futuramente você irá pecar mesmo a tendo recebido e mesmo assim Ele vai e te da e não importa o quanto demore pra você ela vai acontecer...
Ta vendo aquele senhor ali sentado, ele é meu marido, quando eu namorei com ele eu tinha 15 anos e sabe quando nos casamos? No ano passado, esperei 38 anos (isso mesmo irmãos 38 anos) para receber minha bênção, tive que passar por muitas lutas, pagar o preço por todos os meu pecados e me dedicar a obra do Senhor. Mais Deus sempre foi e será fiel e o que Ele disse se cumpriu na minha vida. Depois de sofrer todas as consequencias dos meus pecados ainda passei pela prova do tempo... todos diziam: com tanta gente querendo casar contigo e você fica nessa ilusão e eu apenas respondia:
- Eu estou esperando no Senhor por que Ele é fiel pra cumprir tudo o que tem prometido! E hoje agradeço a Deus todos os dias pela minha bênção!
Fiquei impactada com aquelas palavras e na mesma hora veio duas passagens da bíblia na minha mente:


Mateus 6;33 "Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e TODAS essas coisas vos serão acrescentadas."

Salmos 40;1 ''Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou pra mim, e ouviu o meu clamor."



Nenhum comentário: