Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Esperar no Senhor

A Paz do Senhor meus queridos irmãos!


Por que esperar em Deus é algo tão dificil?? Principamente quando se trata da PESSOA SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS, ainda mais quando paramos e percebemos que nossas melhores amigas estão casando...Que a irmã mais nova de sua amiga está prestes a se casar...Que a filha da sua prima (uma menina que você viu nascer) também ta namorando!
É muito complicado, a cada dia parece que você nunca irá encontra-lo. O mundo está a cada dia lhe oferecendo lindas "bandeijas" para você desistir desse sonho, quando você olha ao redor percebe que os valores estão sendo conturbados, que os principios estão sendo corrompidos, e você se pergunta, mas Senhor é isso que sobrou para mim? Não!
DEUS TEM PÉROLAS PARA VOCÊ! NÃO SE CONTENTE COM OS FARELOS DO MUNDO!
Então pense duas coisas: a primeira é que quem come farelos são porcos (eca! não quero isso pra mim) e a segunda coisa que é a mais importante, a formação das pérolas...
Com isso percebi que minha pérola pode ainda ser "uma pedrinha" que irá ser transformada pelo Senhor, pode ser que já esteja sendo transformada, ou que já esteja pronta e quem esteja precisando ser transformada sou eu!

“Esperei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.” (Sl. 40.1.)

Esperar em Deus significa renunciar nossa própria vontade e deixar que Ele venha agir por nós. Os que esperam no Senhor com paciência encontrarão segurança e restauração renovada na comunhão com Ele.

Seja qual for a dificuldade, ore! Espere em Deus! Não desista! Ele lhe ouvirá. Pois os sonhos do Senhor jamais se frustrarão.

Nenhum comentário: