Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu prefiro cair nas mãos de Deus


A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

No final de semana passada eu fui para uma festa de aniversário e acabei me empolgando de mais e tendo algumas atitudes que não com diz com a palavra do Senhor...
Quando cheguei em casa parecia que eu estava carregando uma tonelada de tijolos nas costas... Chorando e completamente arrependida pedi perdão para Deus por ter envergonhado o seu evangelho, Ele sendo maravilhoso e misericordioso me perdoou e ainda me deu a graça de ouvir a Sua voz falando comigo profundamente!
Mas o que me chamou atenção foram pessoas achando que são juízes, dizendo isso e aquilo mesmo depois de Deus ter me perdoado as pessoas continuavam a jogar pedras achando que elas são perfeitas e nunca erram :/
O homem pode errar, o cristão também pode errar agora o que nos torna diferente é reconhecer nossos erros pedi perdão para o Senhor Jesus e não cometer mais esses mesmos erros! Então me veio a memória a palavra do Senhor:
Estou em grande angustia; porém caiamos nas mãos do Senhor, porque muitas são as suas misericórdias; mas nas mãos dos homens não caia eu.
2:Samuel 24-14.
Este versículo se constitui de palavra ditas pelo grande rei Davi, quando após ter mandado realizar um senso para saber de quantos soldados se formava o seu poderoso exercito.
Quando ele recebe o resultado percebe que havia pecado diante de Deus, então ele se arrepende, mas já é tarde, Deus já tinha a sua sentença e pede para escolher entre, fome, perseguição ou peste, ele então escolhe a peste, por entender que era melhor cair nas mãos de Deus.
Em qualquer que seja a situação em que nos encontremos, sempre será melhor escolher estar nas mãos de Deus, não importa se é em tempos de bonança ou em meio a tempestades, nas mãos de Deus há esperança de misericórdia.
Assim como ele pediu para o anjo recolher a espada de sobre Jerusalém para não destruí-la, assim também Ele a qualquer momento pode dar ordens ao nosso respeito.
É infinitamente melhor acreditar e nos jogarmos nos braços da misericórdia de Deus, do que confiar em nossas semeaduras, Ele é perfeito, e nós imperfeitos e falíveis, somos péssimos juízes de nós mesmos, falhamos na hora de semear, mas Deus não falha na hora de nos fazer colher o que semeamos, por isso é melhor contar com a misericórdia do Senhor sempre.

Lembre-se: Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um CORAÇÃO QUEBRANTADO e CONTRITO NÃO DESPREZARÁS ó Deus. Salmos 51:17

É melhor o deserto com Deus do que o Egito com faraó, e melhor sofrer todas as tentações e resistir e ser honrado por Deus, do que ceder e vender a alma ao Diabo, é melhor confiar na graça de Deus do que na força de nossos braços.

Um comentário:

Unknown disse...

Layana,
você está corretíssima em seu entendimento. Infelizmente precisamos muito aprender com o Senhor Jesus, principalmente no que tange a ter um coração perdoador.
Que você continue firme em seus propósito de agradar primeiramente a Deus. Paz!

Em Cristo,
Pr. Gilberto Martins