Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A pessoa certa

A  Paz do Senhor meus queridos irmãos!      


 Quem seria a pessoa certa para anunciar Jesus?

A mulher samaritana tinha todos os requisitos para ser repudiada por Jesus, porém em meio a tanto escândalo... afinal, ela já tinha passado por cinco relacionamentos conturbados e o seu atual prometera aliança a qual não iria cumprir. 
Jesus então nos surpreende ao escolhe-la para anunciar o evangelho e detalhe anunciar a toda uma cidade. Antes de entardecer ouve-se sobre um homem que diz ser Deus." (...) Ele me disse tudo o que tenho feito" João 4:39 

Subtamente aquela mulher diz: " Ele me amou mesmo assim". 

E você me diz que Deus não pode usar alguém tatuado, com piercing, mulheres que usam calça, ou pior, que Ele não pode usar você?! 
E Jesus, respondendo disse-lhes: Não necessitam de medico os que estão sãos, mas, sim os que estão enfermos. Eu não vim chamar os justos, mas, sim os PECADORES ao ARREPENDIMENTO. Lucas 5:31-32

Nenhum comentário: