Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Atravessando o deserto e criando raízes

A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

As vezes é tão difícil entender o agir de Deus em nossas vidas, temos a mania de sempre olhar o agora em vez de termos visão de águia a qual vê bem mais a frente.
Todo servo de Deus passa pelo momento de lapidação. Os grandes profetas passaram por isso, já parou para imaginar Noé naquela arca cheia de animais, imagine o barulho e o cheiro orrivel que aqueles animais produziam... e Elias que teve que ser alimentado por um corvo, já imaginou você tendo que comer algo vindo da boca de um animal... É meu amado irmão você não é o único que passa por lutas e provações, eu sei que não é fácil, falo por experiência própria...
No deserto você não encontra sombra para descansar, está com sede mais não há água e ainda tem que correr quando vem as inesperadas tempestades de areia. É muita ignorância achar que não passaríamos por isso, até mesmo Jesus Cristo passou pelo deserto: " Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. e, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;" Mateus 4: 1-2

É impossível Deus usar uma pessoa grandemente sem antes ela ter sofrido uma dor profunda!
O Senhor age nos minimos detalhes, nos trata em todas as áreas de nossa vida.
Eu estava conversando com uma linda missionaria sobre isso e ela me mandou uma carta interessante, que diz o seguinte:

Preciso me dar por completo. Estou vivendo um tempo de amadurecimento e provações, que me custa muito caro, pois minha carne ainda esta muita viva, mas Cristo tem me ensinado um caminho de Cruz, em que eu devo morrer, para que eu tenha mais dEle. Deus vem me mostrando aonde Ele quer me levar, e para isso eu preciso crescer, e estar totalmente fortalecida nEle ... esses dias eu estava orando na madrugada, e estava ventando muito, muito mesmo, a ponto de que as árvores nao ficavam paradas, de tao forte que era o vento, e de acordo com que o vento batia, todos os galhos da árvore se mechiam tanto que parecia que iria cair, mas quando eu olhava para o tronco, ele permanecia INTACTO, por mais que o vento batesse, o tronco nem ao menos se mechia, pois ele estava firme, tinha raízes que o prendiam a terra, e não importa a força do vento, ele estava la parado. Então Deus começou a ministrar algo dentro de mim, que era a esse nivel que Ele queria me levar, e que os ventos fortes começariam a vir, e cada vez mais forte, mas isso, era pra me fortalecer ainda mais nEle, para que quando o vento batesse, por mais dificil que pareça, eu vou estar com raízes tão profundas nEle, que pode até cair umas folhinhas, me trazer alguns arranhões, mas eu vou permanecer firme e intacta, juntamente com Ele.

Irmãos nao importa o quanto o vento esteja forte ou o quao dificil esta sendo, contanto que as nossas raizes estejam firmes nEle! Que Deus abençoe a todos e derrame porção dobrada de sua graça para suportarmos todas as adversidades.
Meditem nos seguintes texto: Provérbios 12:3 Eclesiastes 7:14 Mateus 20:16 Lucas 14:33

Nenhum comentário: