Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Você está preparado para volta de Cristo?

A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

Eu tive um sonho no qual Deus me deu uma revelação, sei que muitos não acreditam nisso, em fim.. fiquei muito assustada, porém feliz por Deus ser misericordioso e nos avisar a cerca de algo que possamos está fazendo mesmo que involuntariamente mais que não é do agrado dEle. Bom a revelação foi a seguinte: a igreja preparava-se para um casamento onde Jesus viria buscar a sua noiva (igreja), a igreja estava linda, o templo todo enfeitado,
as pessoas todas bem vestidas, aguardando ansiosas por Jesus...
Jesus não apareceu, Ele não buscou aquela igreja, todos ficaram assustados e eu chorando perguntava: por que Jesus, por que o Senhor não veio buscar essa igreja? Por que, por que? E não havia nenhuma resposta! Quando voltei em mim, Deus falou fortemente ao coração que a igreja estava se preparando de uma forma errada, o exterior dela estava impecável, porém o interior não! Logo veio a palavra do Senhor em Isaías 10 que fala sobre a predição da ruína da Assíria.
Queridos irmãos não vivamos de aparência, em Apocalipse 3:15-17 diz o seguinte: " Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente! Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta (e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu)."
Amado povo de Cristo a igreja de Laodicéia achava que o fato de haver prosperidade no meio deles, garantiria a salvação, temos que estar atentos Jesus está voltando e não basta a igreja está "bonita por fora" isso não será suficiente, precisamos nos voltar para a palavra de Deus, aceitar Jesus como nosso único e suficiente salvador, busca-Lo constantemente, fazer a Sua obra, viver realmente o verdadeiro evangelho, não podemos nos deixar influenciar pelos conceitos e paradoxos do mundo
.

Se Jesus voltasse agora você estaria pronto?

" Vigiai, pois não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor" Mateus 24;42

" Por que, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem." Mateus 24:27

Ainda há tempo: " Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Meditem sobre isso, que Deus nos abençoe, um forte abraço!

Nenhum comentário: