Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

...

A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

Esses dias assisti a um filme muito lindo e teve uma cena a qual eu me emocionei, onde Debby umas das personagens cantava a seguinte música:

Através dos anos confiei em mim mesma
Pensei que venceria sozinha
Quando senti a falta de um amigo
Vi que não tinha a onde ir

Levantei um muro para ninguém ver
a pessoa amendrotada que eu era
Aí achei Deus brilhando nos teus olhos
Senti Sua presença em volta de ti
E achei Deus
Não percebera
Brilhando nos teus olhos de amor

Foste o único que viu toda a dor
que escondi dentro de mim
Foste o único que através do barulho
ouviste o meu grito de socorro

Mas percebi só olhando para ti
que tinhas algo que me faltava

Por que achei
Deus brilhando em teus olhos
Senti Sua presença em volta de ti
E achei Deus
Não percebera
Brilhando nos teus olhos de amor


Pelos dias que restam da minha vida
eis só o que quero fazer
Quero agradecer-te por me apresentar a Jesus
E agradecer a Jesus por te apresentar a mim

Agora verás Deus, brilhando em meus olhos
e sentirás Sua presença em mim

Recomendo que assistam esse filme (Bilhete de amor), ele é bem antigo, porém passa uma mensagem interessante!

Fiquem na paz :D



Nenhum comentário: