Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desculpa

A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

Hoje vendo alguns testemunhos de grandes pessoas usadas por Deus, algo me chamou atenção todos falaram algo parecido: "temos que pagar um preço".
De repente lembrei-me que algum tempo atrás eu tinha feito uma aliança com Deus na qual seria fiel e sempre o louvaria e faria a sua obra não importando o que acontecesse!
Então cai-me em prantos arrependia de não ter sido fiel em minha aliança! A obra do Senhor não pode parar e creio que esse blog é um dos meios de evangelismo que eu faço, peço desculpas a todos vocês irmãos. Não importa o que aconteça comigo irei ser fiel ao Senhor continuarei a fazer a obra a qual Ele me deu o privilegio de fazer. Farei o possível para publicar a palavra do Senhor aqui todos os dias.
Creio que tudo o que eu estou passando é tratamento de Deus, eu ainda não sei ao certo o "por que" de tantas coisas acontecerem e o "por que" de tanto abandono e solidão, mais uma coisa eu tenho certeza Deus é fiel e justo e irá termina a boa obra e eu não negarei a fé!
Agradeço a todos que estão orando por mim, que Jesus ilumine cada dia mais as vossas vidas!

Por 40 anos o povo judeu percorreu o deserto por desobediência,e muitos por falta de fé morreram, menos Calebe e Josué, homens de fé.(Nm 13-14).

Foi no deserto que houve a rebelião de Corá e mais de 250 líderes de Israel. (Nm 15-16).

No deserto aqueles que parecem estar ao nosso lado se revoltam.
Quem passa pelo deserto consegue ter a fé aumentada. No deserto não existe amigos, nem aqueles por conveniência. No deserto, eles somem. Deserto é lugar de adestramento e preparo, é no deserto que vemos quem é e quem não é de Deus, quem segue ele, realmente. Quem passa pela prova do deserto, é refinado e sai vencedor!

É melhor ter Jesus no deserto do que viver num Oásis sem Ele

Leia Isaías 35

Nenhum comentário: