Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um pouco mais...

A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

Quando eu paro e penso sobre tudo o que Deus tem feito, sobre como Ele me deu Seu primeiro e único filho...
E eu tento entender tudo aquilo que Ele é, mas não dá, Deus é muito além de mim!
Me prostro em reverência, me prostro em adoração e peço: Senhor, Se achegue perto de mim, abra os meus olhos para que eu possa ver a forma com que estás trabalhando em mim.

Tudo o que precisamos é do Seu amor pra vir e encher nossos corações, corações que muitas vezes se
transforma em um deserto que se secou.
Precisamos derramar nossas vidas e coloca-las diante do Senhor, colocar tudo em Suas mãos, e não questionar, por que Deus é fiel, Ele sempre nos abençoa.
Deus é lindo e sempre está disposto a nos mostrar esse amor que Ele tem por nós para que possamos assim poder amar uns aos outros. Jesus foi o maior exemplo, Ele era um desabrigado e andava de cidade em cidade ensinando as pessoas como amar, dando sua graça e misericórdia. Jesus era (e ainda é) um amigo para o desamparado, amando sobre todas as coisas, ensinando-os que havia mais, mais do que eles estavam vivendo.
Por experiência própria eu digo a vocês que é fundamental sentir o amor Deus, pois sem ele não conseguimos fazer a boa e perfeita obra a qual Ele nos entregou. E qual seria essa obra? Abrir igrejas? Se tornar um grande pastor, um grande levita? A resposta é NÃO! A nossa obra é ganhar almas para Cristo, é ama-las, ensina-las, leva-las a adoração a Deus. Não importa se você não tem uma grande igreja ou se não tem algum cargo na mesma o importante é apresentar esse Deus tão lindo aos desamparados assim como nosso Jesus fez! Seja um sucessor de Cristo! Faça realmente a diferença nesse mundo.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15

"Ora, antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim." João 13:1

Nenhum comentário: