Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Facebook Orkut

By Ferramentas Blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Experiências com o Espirito Santo


A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

De acordo com o Novo Testamento, o batismo no Espírito Santo é uma experiência enviada por Jesus Cristo. Como registrado no evangelho de Lucas, Jesus o descreveu como sendo "a promessa do Pai", através do qual os crentes em Cristo receberiam o "poder do alto."Lucas 24:49

Amados irmãos ter experiências com Espírito Santo é algo lindo e inesquecível, falo por experiência própria que é algo inexplicável o qual devemos buscar a cada dia mais e mais. Uma vez tendo um encontro real com Jesus Cristo e recebendo o Espírito Santo não tem como você desviar dos seus caminhos por mais que sejam estreitos.
"E disse-lhes Pedro: arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para o perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo" Atos 2:38
Ouvir sobre experiências vividas com o Espírito Santo de Deus é algo maravilhoso só que ter as suas próprias experiências é melhor ainda, não queira viver das experiências dos outros busque as suas, peça para Deus te encher do Seu Espírito e para que você sinta algo jamais sentido antes em sua vida!
Viver em Cristo é algo extraordinário a cada dia somos renovados, aprendemos a ter uma outra visão das coisas, mudamos nossas atitudes e podemos assim ser felizes! :D

Nenhum comentário: